Desenvolvimento de Sistemas Web e Multiplataformas

Desenvolvimento de Sistemas Web e Multiplataformas

Oferecemos os serviços de desenvolvimento de sistemas web e multiplataformas. Todos os sistemas são desenvolvidos com uma arquitetura que prioriza o máximo desacoplamento entre o back-end e o front-end do software. Portanto o desenvolvimento dos sistemas incluem sempre uma API RESTful, a qual é responsável pela comunicação e troca de dados entre as frentes tornando o sistema multiplataforma e altamente escalonável com alto índice de reaproveitamento de códigos, sendo muito simples de ser estendido para interfaces que podem ser desenvolvidas em outros dispositivos que podem ser mobile, desktop ou mesmo embarcados. A API RESTful também possibilita que o sistema interaja facilmente com qualquer outro tipo de sistema existente no mercado, aumentando muito o seu ecossistema de funcionalidades e recursos no curto e longo prazo. O back-end é desenvolvido com tecnologias de ponta e utilizando-se das melhores práticas em desenvolvimento de software, enquanto que o front-end também é desenvolvido com frameworks líderes de mercado e sempre conta com um layout responsivo e otimizado para se adequar a resolução dos mais variados dispositivos do mercado.

Recursos em Destaque

Recursos em Destaque

  • Sistemas desenvolvidos sob-medida
  • Acessados via web no mundo todo
  • Operam em todos os dispositivos via web
  • Layout que se adapta a todas as resoluções
  • Altamente escalonável e estensível
  • Alto ínidice de reaproveitamento de códigos
  • Desenvolvido com tecnologias líderes de mercado
  • Alta performance e disponibilidade

O Ciclo de Desenvolvimento do Software

O ciclo do desenvolvimento do sistema web ou multiplataforma que será criado sob-medida e de acordo com as necessidades e das regras de negócios do cliente, inicia-se pelo levantamento dos requisitos, os quais serão coletados a partir das ideias, necessidades e objetivos de cada cliente.
Em seguida serão analisadas de forma detalhada todas as informações coletadas, para que sejam definidos os pontos principais do projeto, como o tempo total de desenvolvimento, as funcionalidades existentes no software, os custos e formas de pagamento, dentre outros pontos que serão entregues ao cliente em formato de orçamento.
Após a aprovação do orçamento, o projeto de desenvolvimento do sistema web ou multiplataforma se inicia com a criação de um repositório de códigos que será disponibilizado exclusivamente ao cliente, onde através deste repositório o cliente conterá acesso vitalício ao código-fonte do software desenvolvido, bem como poderá acompanhar em tempo real a evolução das etapas do projeto e dos códigos desenvolvidos para cada uma destas etapas.
Durante o processo de desenvolvimento do sistema web ou multiplataforma, a comunicação entre a ITERATOR - Sistemas Web e o cliente será constante, de forma a garantir que estejamos recebendo todas as informações necessárias para o desenvolvimento do software e também que os processos desenvolvidos estejam alinhados com as expectativas do cliente.
Serão definidos os marcos do projeto e as reuniões ocorrerão de forma períodica (Dependendo do tamanho de cada projeto), a fim de apresentar e discutir os marcos conforme forem sendo entregues em suas respectivas etapas do desenvolvimento do sistema web ou multiplataforma.
Ao final do processo de desenvolvimento, serão retestados todos os recursos e funcionalidades do software em um ambiente de pré-lançamento, o qual é o mais próximo possível ao cenário real de produção em que o sistema web ou multiplataforma irá operar.
Assim que o projeto for oficialmente lançado, estaremos disponíveis e acompanhando todo o processo de lançamento. Caso seja necessário daremos suporte ao que for necessário, a fim de garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível e o software atinja as expectativas e o sucesso desejado neste projeto de desenvolvimento do sistema web ou multiplataforma.

Vamos Iniciar o Seu Projeto Hoje!